5 de fev de 2014

SOBRE MIM




Chamo-me Allane Dyandra,tenho 16 anos,moro no interior do interior da Bahia,um município.Desde que me entendo por gente amo escrever,minhas melhores notas na escola sempre foram de Redação e esse foi o motivo de criar o blog.Sim também sou fã do Luan Santana e esse também foi um dos motivos,por isso que tem o nome "Santana".
Sou uma menina risonha,extrovertida,sonhadora e muito medrosa,não,não tenho medo de escuro ou de altura,mas sim do que as pessoas podem aprontar com a vida.No inicio,queria publicar no blog somente artigos relacionados ao mundo feminino,mas é que não me dou muito bem falando só sobre isso,então quis colocar um pouco de tudo.
Agora vem minhas paixões,adoro jogar futebol(mesmo sem saber),é meu esporte preferido.Amo sistemas,seja Android,Windows,tudo isso,edição,criação é comigo mesmo.Ainda vou ser uma publicitária se Deus quiser... 
E assim fica aqui um pouco de mim,o resto descobrirá ao longo do tempo ;) 
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário