5 de fev de 2014

FAQ

F.A.Q
QUAL O MOTIVO DO NOME CRIATIVA SANTANA?
Bom,boa parte é que eu uso criatividade em tudo,então,já perceberam o porquê do CRIATIVA né ?! E Santana , acho que vocês já sabem que sou fã do Luan né ,apesar de nem postar muito sobre ele. 
VOCÊ TRABALHA?EM QUÊ? SE NÃO O QUE FAZ?
Estudo ,curso o 2º ano E.M . 
O QUE O BLOG É PARA VOCÊ ? 
Não diria que é um trabalho,porque não ganho dinheiro. É mais um hobbie (por enquanto). Bom é minha distração, é bom pra mim .
ONDE VOCÊ MORA? 
Atualmente em Mata de São João -BA
QUAL SEU NOME E QUAL A SUA IDADE? 
Allane Dyandra ,14 anos 
O QUE USA PARA GRAVAR VÍDEOS E TIRAR FOTOS PRO BLOG?
Usava meu celular galaxy fame 5mp e vídeo 480p ,mas no momento ele está quebrado :( E aí tô tendo que me virar com uma câmera compacta cyber-shot SONY .
QUANTO VESTE E QUANTO CALÇA?
Short e calça jeans: 40/42
Blusa e vestidos :M 
Legging : P 
Sapato/tênis : 39/40
Sandália 37/38 , 39/40
ABSURDO NÉ GENTE ?! Haha 
Têm mais dúvidas ? Tem um fórmulário de contato bem na lateral do blog para perguntar tudo que quiser ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário